Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
12/01/2019 às 18h00

Entretenimento

Rapper agradece Simony por criar filhos sozinha quando ele esteve preso

Cantora está envolvida em polêmica com outro ex-companheiro, o ex-jogador Diego Souza, por pagamento de pensão à filha

Edu Moraes/Record

cantora Simony foi publicamente elogiada pelo seu ex-companheiro e pai de dois dos seus filhos, o rapper Afro-X, em rede social, neste sábado (12). O músico postou uma foto com Ryan, de 17 anos, e Aysha, de 15, e agradeceu à ex-integrante do Balão Mágico por ser uma "supermãe" e ter educado os filhos deles no tempo em que ele esteve preso por assalto à mão armada, no início dos anos 2000.

"Quero agradecer-te por ser essa supermãe para meus filhos e seus... Tenho orgulho dos nossos filhos e que Deus abençoe sempre sua vida, porque a verdade seja dita: nos momentos da minha ausência, por motivos de força maior, você lutou para dar o melhor e principalmente a educação. Deus é o juiz dos juízes. Ele quebra todo mal, a mentira e a calúnia, e nos conduz à vitória. Dignamente construindo sua história", escreveu Afro-X.

Simony compartilhou a mensagem e agradeceu: "Não sou perfeita, dou o melhor que posso".

Nesta semana, a cantora voltou a falar sobre a briga envolvendo o ex-companheiro Diego Souza em relação ao pagamento de pensão à filha deles, Pyetra, de 12 anos. Ela afirmou que o ex-jogador, que atualmente é técnico de futebol do Taboão da Serra, em São Paulo, tem condições de pagar mais do que os R$ 300 mensais estipulados pela Justiça.

Indignada, a cantora postou uma foto da mansão onde Diego mora e escreveu, em tom irônico: "A casinha que ele mora, tadinho. Não tem condições, por isso paga R$ 300 de pensão". Ela também enviou um áudio dizendo que vai recorrer à Justiça.

"Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, disse Simony em trecho do áudio encaminhado ao ex-atleta.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]