Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
11/01/2019 às 22h40

Entretenimento

Sexta e última temporada de Tá no Ar estreia nesta terça-feira

Globo/Estevam Avellar

A sexta e última temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ começa na próxima terça-feira, dia 15, logo após a estreia de ‘BBB 19’. E o programa já abre com uma homenagem ao reality show e seus brothers. Com uma paródia de “Dancing Days”, do grupo As Frenéticas, o humorístico relembra alguns participantes que passaram pelo ‘BBB’ ao longo destas quase duas décadas de exibição.

Ainda no ‘Tá no Ar’, grandes canções que marcaram filmes e séries vão inspirar o Jornal Nacional Musical. Protagonizado por dois âncoras (Marcelo Adnet e Veronica Debom) pra lá de performáticos, o público poderá acompanhar as notícias nas melodias de músicas de obras como “O Mágico de Oz”, “Flashdance”, “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, entre outras. 

Já no ‘Casos Modernos de Família’, a apresentadora (Veronica Debom) precisa mediar a briga entre duas irmãs (Georgiana Góes e Luana Martau) que estão em pé de guerra porque uma pediu carro no aplicativo da outra sem avisar e gerou consequências incalculáveis. 

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]