Dólar com. 3,791
IBovespa 0.84
18 de março de 2019
min. 27º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Polícia identifica turco de 37 anos como suspeito de ataque na Holanda
11/01/2019 às 12h00

Entretenimento

NemVem 2019 se consagra como preferência alternativa em Maceió

Réveillon reuniu jovens e turistas que fugiam da 'mesmice' de eventos da região

Erol Flinn/Divulgação

Quem escolheu o réveillon NemVem para comemorar a chegada de 2019, não se arrependeu. Celebrando a união e a diversidade, o evento reuniu duas mil pessoas à beira-mar do Loteamento do Pratagy, em Riacho Doce, e trouxe o reggae, samba e ritmos cheio de brasilidades para levantar o astral do público no local.

A noite contou com o som do DJ Matheus Sandes abrindo o evento, seguido pelo reggae da banda Unidade Nova Praia e a discotecagem do DJ Tauí. O ritmo carioca da banda Braza e o brega recifense da DJ Riana Uchoa vieram logo em seguida, ficando a cargo da banda olindense Patusco encerrar o evento, contemplando o incrível nascer do sol de Riacho Doce como cenário.

O público presente deu um show no quesito animação e desfrutou de um super open bar de cerveja artesanal, uma parceria com a Hop Bros Cervejaria, até o último minuto da festa. Um food park com opções também para veganos e vegetarianos também agitou o local, além de enormes balanços e cenários divertidos para as fotografias, contando com mais 100 colaboradores garantindo a logística e o bom funcionamento entre seguranças, bilheteria, bombeiros, atendentes, entre outros. 

Nathaly Oliveira fez questão de parabenizar a produção. "Obrigada para vocês é pouco, pouquíssimo! Obrigada por proporcionar a melhor festa de ano novo da minha vida e por terem feito tudo tão lindo, tão incrível, tão maravilhoso", comenta a jovem através de uma publicação do Réveillon NemVem na rede social Instagram. O jovem Josias Lima também se surpreendeu com o evento. "A produção está de parabéns, superou as expectativas", afirmou.

A produção preparou um vídeo motivador para reproduzir na hora da virada, distribuindo velas Sparkles ao público no local. "Buscamos sempre evoluir e entregar o melhor a cada ano. Estamos muito orgulhosos e com aquela sensação de dever cumprido graças aos diversos sorrisos e a positiva troca de energia que vimos no local. Foi uma noite mágica e o próximo será melhor ainda", promete uma das produtoras à frente do NemVem, Layla Ferro.

O evento ainda se comprometeu com a sustentabilidade distribuindo garrafas, sacolas e copos recicláveis na entrada. Boa parte do lucro da festa será distribuindo entre ONGs e instituições de caridade.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]