Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
10/11/2018 às 12h00

Entretenimento

Renata Kuerten e DJ Eme participam do 'Mega Senha' deste sábado (10)

O 'Mega Senha' deste sábado reúne dois convidados que chamam a atenção por onde passam: a modelo e apresentadora Renata Kuerten e o DJ Eme. No palco do game show comandado por Marcelo de Carvalho, os famosos se arriscam em rodadas que exigem raciocínio rápido e muita concentração, com o intuito de ajudar os competidores a levar mais dinheiro para casa.

Iniciando sua participação no programa, o DJ Eme fala sobre os seis anos de carreira e comenta o relacionamento com Kéfera Buchmann. Juntos há seis meses, ele revela a Marcelo de Carvalho que pretende se casar com a atriz e brinca quando questionado se ela também tem esse desejo com ele. "Tomara que comigo, né? Tomara, estou tentando a sorte!", diverte-se o galã, comentando a participação da amada em uma novela após o sucesso como influenciadora digital. "Está realizando o sonho dela, estou muito feliz por ela!".

À frente do 'Conexão Models' aos domingos, a catarinense Renata Kuerten contagia a todos com seu alto astral durante as rodadas do jogo, protagonizando muitos momentos divertidos e surpreendendo com seu desempenho. Apesar de se sair muito bem na primeira fase do programa, ela confessa ter ficado nervosa e o apresentador não perdoa, levando-a para o centro do palco para uma 'meditação'.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'Mega Senha 2.1' vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.


Fonte: RedeTV!

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]