Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
07/11/2018 às 13h00

Entretenimento

Sucesso infantil, espetáculo das bonecas LOL Surprise chega a Maceió

Peça chega a capital alagoana no domingo (18) para apresentação única no Teatro Deodoro

Reprodução

Febre do momento, as bonecas mais raras do mundo – como são conhecidas as LOL Surprise, desembarcam, pela primeira vez em Maceió, com o 'Show da LOL Surprise!' para uma apresentação única na tarde do domingo, 18, no Teatro Deodoro.

Em turnê nacional, espetáculo conta a história das irmãs Queen Bee e Diva, na qual vivem em uma floresta encantada com suas amigas Beats e Pop. Ao chegar o dia do aniversário de Queen Bee, Diva resolve preparar uma festa e é quando começa a diversão, entre outras novidades que aguarda o público.

O espetáculo conta com um ballet, além das bonecas em tamanho real, e apresentações musicais. "As bonecas conquistaram o coração das crianças e reunir todos os amantes em uma tarde divertida possibilitando novas amizades será mágico", explica a produtora local do espetáculo, Whytna Cavalcante.

BONECAS LOL SURPRISE

Fenômeno de vendas, as bonecas LOL - Lil Outrageous Little, ou em tradução livre 'Pequenas Rebeldes', ganharam o gosto do público por suas características interativas. Com uma série de bonecas com menos de 10 centímetros de altura e 120 itens colecionáveis, a novidade é vendida em esferas de plásticos que possuem sete camadas para serem abertas, mantendo a surpresa de só saber qual modelo adquiriu após abri-las.

Serviço

Show da LOL Surprise

Data: Domingo, 18 de novembro, a partir das 15h

Local: Teatro Deodoro

Ingressos: R$ 30,00 (individual) e R$ 50,00 (casadinha), disponível em lolsurprise.eventbrite.com.br ou na Chilli Beans (Maceió Shopping)

Mais informações: ‪(82) 99664-0622


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]