Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
06/11/2018 às 22h40

Entretenimento

Bruno Gagliasso comemora parceria com Lilia Cabral

Divulgação/Globo/João Cotta

A estreia da nova novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, está se aproximando e, com isso, a ansiedade dos atores para ver essa obra nascer para o público também aumenta. No evento de lançamento da trama, realizado na terça-feira, 30/10, nos Estúdios Globo, o protagonista Bruno Gagliasso comentou sobre uma parceria poderosa em cena que promete encantar os telespectadores.

"[Eu e Lilia Cabral] sempre tivemos vontade de trabalhar juntos. Agora finalmente vai rolar. São personagens fortíssimos", contou o ator.

Na trama de realismo mágico de Aguinaldo Silva, o ator será Gabriel, filho da vilã Valentina Marsalla, papel de Lilia Cabral.

Valentina é uma famosa empresária do ramo de cosméticos capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade. Com problemas financeiros, ela ficará desesperada quando o filho, Gabriel, desistir de se casar com Laura (Yanna Lavigne) - herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). O que rapaz não imagina é que, no passado, a mãe foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni), um dos sete guardiães de uma fonte misteriosa de Serro Azul.

O Sétimo Guardião, nova novela das 9, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A estreia está prevista para 12/11.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]