Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/11/2018 às 15h40

Entretenimento

Empresário de sucesso, garçom do Faustão não quer deixar apresentador

Maradona conta que foi o próprio mordomo de Faustão quem lhe deu a ideia de abrir seu primeiro negócio

Divulgação / Domingão do Faustão

Garçom do 'Domingão do Faustão' há 18 anos, Francisco Francílio de Oliveira Gonçalves, mais conhecido como Maradona, é um empresário bem-sucedido, dono de três pizzarias e sócio de outros empreendimentos. O sucesso, segundo ele, é fruto também de ajuda de algumas pessoas que estiveram ao seu lado.

Maradona conta que foi o próprio mordomo de Faustão quem lhe deu a ideia de abrir seu primeiro negócio, o Buffet Maradona, no Rio. O plano deu tão certo que hoje o cearense, natural de Crateús, também é responsável pelo buffet de festas de famosos, como a do aniversário de Bruna Marquezine.

Mesmo com as empresas a todo vapor, o empresário não quer deixar o posto de garçom do programa. "Existe uma coisa que a gente nunca pode perder: gratidão. Posso ter o dinheiro que tiver. Enquanto o Fausto não disser: 'Não preciso mais de você', continuo lá. Não é pela TV Globo, mas pelo Faustão. Fazer o programa dele em São Paulo é como gostar de uma mulher. Não tem distância, ela pode estar onde for e você vai", declarou Maradona.



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]