Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
01/11/2018 às 09h30

Entretenimento

Piovani diz que ficou 'alarmada' com 'desconvite' para novela da Globo

A atriz, no entanto, se mostrou otimista com a mudança de planos

Divulgação

Luana Piovani resolveu abrir o coração para o público a respeito da sua ausência na novela 'O Sétimo Guardião', próxima trama das 21h da Globo. A atriz, que inicialmente havia falado sobre um convite do autor Aguinaldo Silva, esclareceu que ficou "alarmada" ao saber que não faria mais parte do elenco.

"Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era", disse.

"Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade. Para uma virginiana, quando muda a programação a gente fica um pouco alarmada, porque a gente gosta da segurança. Mas como eu tenho essa fé na vida, eu sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer. Dito e feito", desabafou a artista.

Luana assume um reality show no E! em breve, e organiza a mudança para Portugal com o marido e os filhos.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]