Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/09/2018 às 23h59

Entretenimento

Letícia Spiller fala sobre seu papel em "O Séimo Guardião"

Globo/Raphael Dias

Letícia Spiller retomará parceria com Aguinaldo Silva, que já deu ótimos personagens para ela. Eles trabalharam juntos em Suave Veneno, Duas Caras e Senhora do Destino.

Em O Sétimo Guardião, Letícia interpretará Marilda, uma mulher obcecada pela beleza que desperta a curiosidade dos moradores da cidade fictícia de Serro Azul por causa de sua aparência muito jovem. O público logo descobrirá que o segredo da personagem são os banhos que ela toma na fonte mágica da história.

“A personagem tem uma pegada cômica muito forte. A fonte em que ela toma banho faz com que fique jovem, mas, também começa a mexer com a cabeça dela. Certo dia, por exemplo, ela sente o desejo de comer um frango inteiro, com osso e tudo, e come”, diverte-se a atriz.

Marilda é irmã de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), a grande vilã da novela, que retornará a Serro Azul depois de muitos anos:

"A Valentina tem uma mágoa enorme da cidade e quer se esquecer de tudo e de todos que vieram de lá, incluindo a irmã. Sendo assim, a relação entre as duas, quando ela voltar, não será das melhores. A Marilda é a única, inclusive, que a chama pelo nome verdadeiro: Marlene", revela a atriz que ainda ressalta que o trabalho em "O Sétimo Guardião" será especial também pela oportunidade de estar ao lado de grandes amigos:

“Vou trabalhar pela primeira vez com o Rogério Gomes (diretor da trama), de quem sou amiga há anos. Além disso, o Marcello (Novaes, seu ex-marido) também está no elenco. É sempre bom estar perto dele, somos muito parceiros”, gaba-se.

O Sétimo Guardião, com direção geral de Rogério Gomes, tem estreia prevista para o dia 12 de novembro.

*Com informações do jornal O Globo.



Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/tem-uma-pegada-comica-muito-forte-diz-spiller-sobre-papel-de-o-7-guardiao.html#ixzz5RaX5LvoQ


Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]