Dólar com. 5.2644
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
15/09/2018 às 09h34

Entretenimento

TXOMA realiza mega edição da Festa do Cabide neste sábado (15)

Evento traz a drag queen Potygara Bardo e a banda Deuses do Swing para agitar a noite do Orákulo Chopperia

Deuses do Swing - Divulgação

Moda entre os jovens, as famosas 'festas do pijama' sempre despertam a curiosidade de quem não conhece. Diferenciada por incentivar a liberdade e o conforto no traje escolhido, a produtora TXOMA intitula a sua de 'Festa do Cabide' e traz, em comemoraçãoamaior edição da marca, adragqueenPotygaraBardo e a banda Deuses do Swing. O evento acontece neste sábado, 15, a partir das 23h, noOrákuloChopperia, em Jaraguá.

Natural do Rio Grande do Norte,PotygaraBardo é um dos maiores nomes do cenáriodragatual. Com seu som contemplativo e uma pegada conceitual, Bardo já tem mais de 120 mil visualizações noYoutubecom o hit 'Você Não Existe' e traz, pela primeira vez em Maceió, a turnê 'Inexistent' do disco de estreia 'Simulacre'.

Sucesso entre os jovens alagoanos, quem acompanha a artista no palco é a banda Deuses do Swing, trazendo o melhor do forró e sertanejo para a pista. A discotecagem do evento fica por conta da dupla Victor Lins e JV, além de Galega e Laís Carolina. O som do DJ Lombriga, do Matheus de Holanda e o DJ set daTxomaCrewcompletam olineup.

Aqueles que chegarem cedo ao local irão desfrutar de um open bar limitado de Catuaba, além de doses devodkassaborizadase Skol Beats na entrada. O evento ainda disponibilizará copos personalizados estickers- os famosos adesivos interativos - e convida o público a vir com trajes confortáveis e pijamas para uma experiência completa. 

Os ingressos variam entre $20 e $30 e podem ser adquiridos online em bit.ly/festadocabideou na bilheteria no dia do evento.

 A festa é para maiores de 18 anos e conta com o apoio da empresaVodkaSabores.

Serviço:

Festa do Cabide comPotygaraBardo e Deuses do Swing

Data: Sábado, 15, a partir das 23h

Local:OrákuloChopperia, em Jaraguá

Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/festadocabideou na bilheteria no dia do evento


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]