Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/09/2018 às 09h34

Entretenimento

TXOMA realiza mega edição da Festa do Cabide neste sábado (15)

Evento traz a drag queen Potygara Bardo e a banda Deuses do Swing para agitar a noite do Orákulo Chopperia

Deuses do Swing - Divulgação

Moda entre os jovens, as famosas 'festas do pijama' sempre despertam a curiosidade de quem não conhece. Diferenciada por incentivar a liberdade e o conforto no traje escolhido, a produtora TXOMA intitula a sua de 'Festa do Cabide' e traz, em comemoraçãoamaior edição da marca, adragqueenPotygaraBardo e a banda Deuses do Swing. O evento acontece neste sábado, 15, a partir das 23h, noOrákuloChopperia, em Jaraguá.

Natural do Rio Grande do Norte,PotygaraBardo é um dos maiores nomes do cenáriodragatual. Com seu som contemplativo e uma pegada conceitual, Bardo já tem mais de 120 mil visualizações noYoutubecom o hit 'Você Não Existe' e traz, pela primeira vez em Maceió, a turnê 'Inexistent' do disco de estreia 'Simulacre'.

Sucesso entre os jovens alagoanos, quem acompanha a artista no palco é a banda Deuses do Swing, trazendo o melhor do forró e sertanejo para a pista. A discotecagem do evento fica por conta da dupla Victor Lins e JV, além de Galega e Laís Carolina. O som do DJ Lombriga, do Matheus de Holanda e o DJ set daTxomaCrewcompletam olineup.

Aqueles que chegarem cedo ao local irão desfrutar de um open bar limitado de Catuaba, além de doses devodkassaborizadase Skol Beats na entrada. O evento ainda disponibilizará copos personalizados estickers- os famosos adesivos interativos - e convida o público a vir com trajes confortáveis e pijamas para uma experiência completa. 

Os ingressos variam entre $20 e $30 e podem ser adquiridos online em bit.ly/festadocabideou na bilheteria no dia do evento.

 A festa é para maiores de 18 anos e conta com o apoio da empresaVodkaSabores.

Serviço:

Festa do Cabide comPotygaraBardo e Deuses do Swing

Data: Sábado, 15, a partir das 23h

Local:OrákuloChopperia, em Jaraguá

Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/festadocabideou na bilheteria no dia do evento


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]