Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Divulgados locais de prova do concurso do Banco do Nordeste
07/09/2018 às 23h59

Entretenimento

Popstar: Nos bastidores, Tiago Abravanel

Paulo Belote/Globo

Um ombro amigo que dá força e acalenta. É assim que Tiago Abravanel se define na apresentação dos bastidores do ‘PopStar’, reality musical que estreia no dia 16 de setembro. Junto com Taís Araujo, que estará no palco durante os shows, caberá a ele receber e conversar com as 14 personalidades desta edição: Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Samantha e Sergio Guizé.

Apaixonado por música e cantor profissional, Tiago celebra poder explorar novamente seu lado comunicador na segunda temporada do programa. “Fazendo parte dos bastidores, a gente acaba tendo muita intimidade com os competidores, entendendo as crises, os anseios e as alegrias de cada um deles. Estou muito animado também porque quero explorar um pouco mais a emoção de cada um dos participantes desta edição, mostrando o que sentem e o que passam a cada apresentação. Acho que tudo isso vai fazer com que a gente possa imprimir ainda mais emoção, nessa segunda temporada”, conta o apresentador.

Entrevista Tiago Abravanel

Pelo segundo ano, você vai invadir os bastidores do ‘PopStar’. Como é mostrar para o público esse lado dos artistas que as pessoas não conhecem, do nervosismo, dos ensaios...?

Meu primeiro ano no programa foi muito gostoso. Fazendo parte dos bastidores, a gente acaba tendo muita intimidade com os competidores, entendendo as crises, os anseios, as alegrias de cada um deles. Ali, eu sou quase como um ombro amigo para acalantar, dar força. É uma honra estar nessa função mais uma vez. Vem muita coisa boa nessa nova temporada. 

Quais são as suas expectativas para esta segunda temporada? É bom explorar novamente esse seu lado também de comunicador?

Estou muito ansioso, porque temos algumas novidades nesta temporada que eu acho que vão influenciar inclusive no meu desempenho como comunicador. Estou muito animado também porque quero poder explorar um pouco mais a intimidade dos participantes no sentido emocional, do que eles sentem e do que passam a cada apresentação, falar do motivo pelo qual eles escolhem cada repertório. Acho que tudo isso vai fazer com que a gente possa imprimir nessa segunda temporada ainda mais emoção. 

Como músico e cantor profissional, como você acha que consegue ajudar os seus colegas que estão no elenco do ‘PopStar’, onde muitos estão se mostrando como músicos para o grande público pela primeira vez? 

Toda vez que eu assisto à uma apresentação deles, ou vejo algum processo de ensaio, procuro me ver naquele lugar. Acho que pelo fato de eu ter experiência como cantor, de trabalhar com isso no palco, como intérprete, eu tento me mostrar como um conselheiro, como um amigo que sabe da dificuldade de ser julgado. Até mesmo porque eu também já participei de outros realities. Sempre tento mostrar a eles o prazer e a emoção que é estar naquele ambiente, cantando. Porque é essa emoção que eu tento passar na minha vida e na minha profissão. Poder trocar isso com eles é muito legal. Sem contar que aprendo muito também. 

O que você acha que é preciso para ser um popstar? 

Um popstar tem que ter uma mistura de carisma com personalidade e alma. E tem que haver a troca com seu público. Acho que essas são as peças fundamentais para um artista ser um popstar. 

O ‘PopStar’ é um reality musical com formato original, e estreia em 16 de setembro. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]