Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
07/09/2018 às 11h30

Entretenimento

Letícia Birkheuer sobre experiência com app de paquera: "Pessoas mandam fotos absurdas, às vezes você fica até com medo de abrir"

Mariana Godoy entrevista a ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer no palco de seu talk show na RedeTV!, nesta sexta-feira (7).

Divulgação/RedeTV!

Atualmente em cartaz com a peça Mercado Amoroso, Letícia, que participou de novelas como Celebridade (2003) e Belíssima (2006), fala sobre a experiência de produzir um espetáculo pela primeira vez. "Tudo é diferente porque quando você está no papel de atriz, você só vê aquilo que te passam, não participa de nada que diz respeito à produção. Agora eu estou vendo o outro lado da moeda, que é aquela coisa dos problemas, contratações, gente que não cumpre horário, não cumpre dever de casa e outros problemas básicos", compartilha ela.

Antes de começar a produção, a atriz teve que estudar os temas do espetáculo: desilusões amorosas e desconstrução de estereótipos. Também foi necessário vivenciar algumas situações, dentre elas, a utilização de aplicativos de paquera. "Tem que fazer o laboratório, né? E continuo lá [no app]. Nunca tinha entrado,  entrei em um que me disseram que é o mais light. Ninguém tem vergonha de nada, pessoas mandam fotos absurdas, nudes. Às vezes você fica até com medo de abrir", compartilha.

Letícia já morou em Nova York, nos Estados Unidos, e modelou para grifes famosas como Christian Dior, Giorgio Armani, Helena Rubinstein e Coco Chanel. Ao relembrar o período de fotos e passarelas, ela ressalta as memórias que têm, mas enaltece o atual momento de sua vida profissional. "Tenho boas lembranças de quando eu era modelo, das viagens, do tempo que morei fora, mas não gostaria de voltar àquela época. Estou muito feliz com o teatro, fiz meu segundo longa esse ano. É outra vida", afirma.

Ainda no programa, Mariana Godoy entrevista o advogado criminalista e apresentador do Data Venia, Luiz Flávio D'Urso.

Apresentado por Mariana Godoy, o Mariana Godoy Entrevista vai ao ar às sextas-feiras, às 23h15, pela RedeTV!


Fonte: RedeTV!

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]