Dólar com. 4.9886
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
07/09/2018 às 09h30

Entretenimento

Juju Salimeni e Um44K encerram a temporada de 'O Céu é o Limite' neste sábado (8)

Divulgação/RedeTV!

Na última edição inédita de 'O Céu é o Limite', Marcelo de Carvalho reúne o vencedor da semana anterior e outros cinco participantes que se destacaram ao longo da temporada em uma repescagem especial. A modelo Juju Salimeni e a dupla Luan Otten e Saulo Poncio, do UM44k, são os convidados do programa, que promete muitos momentos divertidos e emoção com as histórias e sonhos dos competidores.

Os famosos arriscam responder questões sobre os mais diversos temas com a missão de ajudar os participantes a avançarem no jogo. Em um dos momentos, Saulo mostra que entende tudo sobre desenhos animados e acerta uma questão envolvendo o famoso personagem Mickey Mouse.

Ainda no game show, Marcelo de Carvalho não deixa de lado seu bom humor e  provoca Juju Salimeni com o tema de uma das rodadas. "Eu posso dizer para o Brasil que eu pratiquei Kama Sutra com a Juju Salimeni, tá vendo?", diverte-se o apresentador após a loira ajudá-lo a ler as alternativas da etapa. Aos risos, a musa entra na brincadeira: "É verdade, na frente de todo mundo!". Sobre a vida pessoal, Juju fala do relacionamento com o marido, o fisiculturista Felipe Franco, e elogia o desempenho do amado na intimidade: "Tem energia!".

Os cantores da UM44k também agitam a plateia ao som de seus hits '4 da manhã' e 'Nossa Música'. 

A atração irá ao ar neste sábado (8), às 23h15, pela RedeTV! 


Fonte: RedeTV!

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]