Dólar com. 5.16
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/09/2018 às 23h20

Entretenimento

Revelações Sertanejo estreia dia 7 de setembro na TV Aparecida

Juan Ribeiro/TV Aparecida

Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, quer encontrar um grande talento musical. Apresentado por Amanda Françozo, o reality, gravado no Teatro da emissora, na cidade de Aparecida (SP), estreia dia 7 de setembro e será exibido sempre às sextas-feiras, na faixa das 21h. A final será ao vivo, dia 30 de novembro. 

Dirigido por Ronaldo Souza, o concurso musical é dividido nas seguintes fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Ao todo, serão 100 participantes na primeira fase, 60 na eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.

O júri é composto pela dupla revelada no programa Fama, da TV Globo, Hugo e Thiago, bem como pela integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez, pelo maestro, produtor e diretor musical Rodrigo Costa, e ainda pelo empresário Ricardo Eloi, presidente da Sono Quality, que vai representar o voto popular.

As expectativas com relação ao programa são as melhores, segundo a direção da atração. “Contamos com um time de produção muito criativo e competente, que criou situações originais dentro do formato, com desafios e surpresas para os candidatos. Apenas uma pessoa, dupla ou trio vencerá, mas com certeza, o Revelações Sertanejo será uma grande vitrine para todos que participarem", conclui Ronaldo Souza.

Dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil é o principal objetivo do reality musical. A meta segue um dos pilares da TV Aparecida, que é a valorização da música sertaneja de raiz e suas vertentes. Prova disso é o fato de a emissora ter quatro produções musicais do gênero em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.

Prêmios

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso.  E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality.

Formato original

Revelações Sertanejo é originário do quadro Revelações, lançado em 2016 pelo programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Na última edição, exibida em 2017, houve mais de 5 mil inscritos e as vencedoras foram as irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, que formam o trio “As Moreninhas”.  A ideia de transformar o quadro em programa veio do sucesso do bom resultado de audiência e do grande número de inscritos. 

A apresentadora

Amanda Françozo teve a autorização da Rede Brasil - onde apresenta um programa diário – para comandar a atração na TV Aparecida, entre os meses de setembro a novembro deste ano. Para ela, o reality musical é uma grande oportunidade para aspirantes à carreira musical sertaneja.

“Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente do segmento Sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica de chegar mais perto do seu sonho.”

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 21h






Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]