Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
15/07/2018 às 10h00

Entretenimento

Mar Vermelho divulga programação da VI edição do Festival de Inverno

Divulgação

Vai começar mais uma edição do Festival de Inverno mais charmoso do Nordeste. A prefeitura de Mar Vermelho divulgou, no último dia 03  as atrações que irão se apresentar na 6ª edição do festival que está repleto de muita alegria, cultura e um friozinho bastante aconchegante para curtir aquele vinho.

Conhecida como a Suíça alagoana, a cidade fica localizada na Zona da Mata Alagoana, situada a 104 km da capital, pretende acolher cerca de 35 mil pessoas durante os dois dias de programação. O Festival de Inverno se consolidou na rota de eventos do chamado “Circuito do Frio”, atraindo um público familiar que busca tranquilidade, lazer e entretenimento de qualidade.

O planejamento estratégico do evento visa atender o trabalho realizado durante festival de inverno, bem como, entender e atrair mais olhares para Mar Vermelho, gerando renda e qualidade dos serviços ofertados ao público durante um dos maiores Festivais de Inverno do Nordeste.

O festival é realizado pela prefeitura municipal e acontecerá na Praça do Cristo. O local será palco de atrações musicais conhecidas em todo o Brasil, como Joelma e Nukomando, na sexta-feira (10), Victor e Léo, Amazan e Orquestra Nostalgia no Sábado (11).

Abaixo segue a lista das casas que estarão disponíveis para aluguel durante os dois dias do festival. A lista será atualizada no site da Prefeitura Municipal: www.marvermelho.al.gov.br


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]