Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/07/2018 às 23h59

Entretenimento

Faa Morena recebe a banda Tchê Garotos e a cantora Nathi no Ritmo Brasil

O programa que contou com muita música e bate papo vai ao ar neste sábado 14/07 na RedeTV!

Foto Andrea Dallevo

Neste sábado (14), o Ritmo Brasil recebe o grupo Tchê Garotos, que fala sobre seus 22 anos de carreira e a cantora Nathi, que está no país para divulgar seu trabalho e lançar seu primeiro CD autoral.

O grupo gaúcho conversa sobre a identidade da banda e a volta às tradições, que inclui o uso das indumentárias gaúchas e sobre o projeto “Origens”, que traz aos palcos as canções do início de carreira e conta com a participação de ex-integrantes. Faa Morena “invade” o ônibus do grupo e mostra o lugar que eles passam boa parte dos meses quando viajam pelo Brasil. Nathi, que atualmente vive em Los Angeles, está no Brasil para divulgar seu trabalho e lançar seu primeiro CDautoral. A cantora conta um pouco sobre a mudança de país e as dificuldades que enfrentou  na nova aventura.

A Brasília Amarela mais famosa do país também estará no Ritmo Brasil deste sábado. O repórter Thiago Rocha conversa com os pais de Dinho, ex-integrante do grupo Mamonas Assassinas, e covers do grupo. Eles relembram a história do grupo que partiu há 22 anos, depois de conquistar o coração dos brasileiros.No “Empurrão da Faa”, os homens dominam o palco do Ritmo Brasil em busca da luz da fama.

O Ritmo Brasil vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]