Dólar com. 5.2864
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Setur divulga lista de municípios validados no Mapa do Turismo Brasileiro
11/07/2018 às 08h30

Entretenimento

Ex de Safadão detalha briga e traição do cantor com Thyane Dantas

A digital influencer descobriu o suposto caso

Reprodução / Instagram

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, resolveu abrir o coração para Antonia Fontenelle e relatou, com detalhes, a turbulenta separação de um dos cantores mais famosos do Brasil atualmente. Na conversa, a digital influencer contou que foi traída pelo artista, com quem tem um filho, Yhudy, de 7 anos, e descobriu a traição por conta própria.

"Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento", disse Mileide, detalha a suposta traição em seguida.

"Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: 'Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.' Liguei para a mãe, irmão... Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha", relembra.

Desesperada, segundo relato, Mileide resolvi ir atrás do endereço que via no roteador. "Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping... Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante."

Atualmente Mileide e Wesley se enfrentam na Justiça por conta de uma suposta redução no valor da pensão que o cantor paga ao filho. De acordo com a influencer, Safadão pagava 10 salários mínimos de pensão mais a mensalidade escolar. A mudança foi que ele passou a incluir o valor da escola no pagamento total. Por meio de assessoria, o cantor desmentiu o caso. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança". Safadão ainda lamentou que o filho seja exposto na mídia.

O cantor cearense também é pai de Ysis, do casamento com Thyane Dantas. A atual mulher está à espera do segundo filho.



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]