Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
24/05/2018 às 23h20

Entretenimento

Onde Nascem os Fortes: Aurora é ameaçada por Plínio

Divulgação/Globo

A doce Aurora (Lara Tremouroux) sempre quis acreditar que o relacionamento com o delegado Plínio (Enrique Diaz) poderia ser de verdade. Contrariando o pai, Pedro Gouveia (Alexandre Nero), se deixou encantar pela possibilidade que o policial lhe trazia: conhecer o mundo que existe além da redoma que a mãe, Rosinete (Debora Bloch), construiu pra ela. A descoberta, no entanto, deixará marcas mais intensas que as deixadas em seu corpo pelo lúpus. Ao flagrar Plínio em uma festa privê, Aurora, finalmente, descobrirá o lado obscuro do namorado. 

Na sequência que começa a ser exibida na quinta-feira, dia 24, Aurora, evitada por Plínio desde que mostrou as manchas vermelhas decorrentes da doença autoimune, decide ir, às escondidas, até a casa do namorado. Ela até tenta avisá-lo, mas o delegado ignora as ligações. Ao chegar lá, Aurora estranha a música alta e o burburinho que vem de dentro do local. Com show privado de Shakira do Sertão (Jesuita Barbosa), Plínio havia trocado o namoro inocente com sua candidata à noiva por uma noite de farra com Ivonete (Raquel Ferreira). Aurora se dá conta disso quando entra pela porta e flagra Plínio, embriagado, dançando de forma sensual com a cantora do Bodão Night Clube. O choque é tanto que a garota desmaia. E acorda com a ligação de Rosinete.

É Plínio quem atende. E, falsamente solícito, se dispõe a levar a namorada para casa. No caminho, tenta minimizar a situação com Aurora. A jovem, no entanto, se mostra agressiva, devolve o anel que ganhou e grita com o namorado, o que desperta um comportamento hostil no delegado. No auge da raiva, Plínio ameaça a namorada com uma arma, impedindo que ela fale sobre o que aconteceu. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas-feiras após Globo Repórter.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]