Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
24/05/2018 às 13h30

Entretenimento

Arraiá da Embrazando anima noite deste sábado (26) em Maceió

‘Embrazando Na Fogueira’ traz atrações locais e atrativos temáticos para iniciar os festejos juninos do Ibiza Club, em Jaraguá

Marcos Ferreira/Divulgação

O mês de junho ainda não chegou, mas todo mundo só fala de um dos melhores festejos do ano: São João. E para fazer aquele esquenta e deixar todo mundo mais animado, a festa Embrazando veste o xadrez, coloca o chapéu de palha e traz o arraiá mais danado da cidade, neste sábado, 26, para a pista do Ibiza Club, a partir das 23h.

A agitação do evento fica por conta do DJ e produtor das festas de selo Game Over, Tulio Evaristo, do duo Frenons e do produtor da Embrazando, Diogo Aguiar. O residente Andrew e a drag queen Khloe Klassy, conhecida por suas caracterizações na noite de Maceió, completam o time.

Para aquecer o clima junino, a noite ainda conta com uma barraca do beijo disponibilizando shots de licor de menta, rodadas de ‘esquenta guela’ e o famoso Correio Danado para mandar aquela mensagem anônima ao crush na pista.

Os ingressos variam entre $15 e $20 e podem ser adquiridos online em bit.ly/arraiadaembrazando ou na bilheteria no dia do evento, no valor de $25, sujeito a alteração dependendo do fluxo da festa.

Festa para maiores de 18 anos.

Serviço:

Embrazando Na Fogueira: o Arraiá

Data: Sábado, 26 de maio, às 23h

Local: Ibiza Club, em Jaraguá

Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/arraiadaembrazando ou na bilheteria no dia do evento


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]