Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
23/04/2018 às 22h40

Entretenimento

Assessores da Globo erram horário de exibição de Onde Nascem os Fortes

Divulgação

A assessoria de imprensa da TV Globo cometeu um erro ao divulgar que, na próxima terça e quinta, as séries Mister Brau e Carcereiros seriam exibidas após Onde Nascem os Fortes.

OPTV encontrou em contato com o canal, que assegurou a supersérie, mais cedo, apenas às segundas-feiras. As terças e quintas, Onde Nascem os Fortes vai ao ar após as 23h, na segunda linha de shows, após Mister Brau e Carcereiros.

Na sexta-feira (20), equivocadamente, a assessoria de imprensa enviou os seguintes comunicado:

“A nova temporada de Mister Brau estreia na próxima terça-feira, dia 24, após ‘Onde Nascem os Fortes’. A série tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.”

“Série vencedora do Grande Prêmio do Júri do Mip Drama, em Cannes, no ano passado, ‘Carcereiros’ estreia na Globo na próxima quinta-feira, dia 26 de abril, logo após ‘Onde Nascem os Fortes’.”

Certamente, os assessores, nos releases, trocaram O Outro Lado do Paraíso por Onde Nascem os Fortes.  

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. Estreia hoje, à noite, após O Outro Lado do Paraíso. 





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]