Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
17/04/2018 às 12h00

Entretenimento

Censura de 'Vingadores: Guerra Infinita' na Indonésia choca diretor

Classificação do longa dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo é de 13 anos

Divulgação

Após trecho do filme "Vingadores: Guerra Infinita" ser censurado na Indonésia, o diretor Joe Russo disse estar "chocado". Sete minutos do longa de 156 minutos de duração foram cortados da versão que será exibida no país asiático. “Eu não consigo imaginar quais sete minutos eles vão tirar do filme”, revelou o cineasta em entrevista, reproduzida pelo site Monet. Ele dirige a produção ao lado do irmão, Anthony.

Conforme relata Russo, mesmo sem assistir ao filme a autoridade responsável pela censura resolveu cortar uma parte do longa, que ficou com 149 minutos na versão para os cinemas indonésios.

“A classificação desse filme é 13 anos, não há nenhum conteúdo radical, então estou um pouco chocado”, comentou. “É a primeira vez que estamos sabendo disso, então ficamos um pouco assustados, mas sim, como artistas não queremos ser censurados ou ver alguma cena removida”.

O Instituto de Censura de Filmes da Indonésia confirmou o corte ao jornal local Jakarta Post. O filme vai estrear no Brasil na quinta-feira (26).


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]