Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
16/04/2018 às 12h30

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa sobre sardas: 'Convivemos numa boa'

A atriz faz uso no dia a dia de produtos de beleza que não 'pesem' muito no visual e a deixem com o rosto mais natural possível

Reprodução/Instagram

atriz Marina Ruy Barbosa se tornou recentemente o novo rosto da Eudora, ao lado de Grazi Massafera. A ruiva, que contabiliza mais de 23 milhões de seguidores no Instagram com apenas 22 anos, falou recentemente sobre sua relação com a maquiagem.

Questionada sobre o que acha das sardas que tem no rosto, a bela foi enfática. "As minhas sardas ficam mais evidentes quando tomo sol. Mas eu e elas convivemos numa boa. Acho até charmoso quando elas aparecem", explicou.

Ainda assim, Marina faz uso no dia a dia de produtos de beleza que não 'pesem' muito no visual e a deixem com o rosto mais natural possível.

"Eu uso base mais leve no dia a dia. Nos trabalhos, normalmente me permito usar um pouco mais de cobertura até para o efeito ser mais duradouro. Sobre os batons, não abro mão de um bom vermelho, mas também faço uso de cores clarinhas, como o camurça da Eudore, por exemplo", finalizou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]