Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
25/09/2020 às 11h30

Economia

Postos da Equatorial nas Centrais Já de Maceió voltam a funcionar nesta segunda (28)

Retorno será gradual e o atendimento só será realizado mediante agendamento

Divulgação

Os postos da Equatorial Energia Alagoas localizados nas Centrais Já de Maceió voltam a funcionar de forma gradual a partir da próxima segunda-feira (28). Como medida de prevenção ao novo coronavírus, o atendimento só será realizado mediante agendamento. No Maceió Shopping e no Parque Shopping Maceió, o atendimento ao público será das 8h às 17h e no Shopping Pátio, o funcionamento será das 9h às 17h.

A agenda para os atendimentos da semana de 28 de setembro a 02 de outubro estará disponível para marcação a partir das 14h desta sexta-feira (25) no site: https://agendamento.seplag.al.gov.br/. Para os clientes que já possuem cadastro, basta informar o CPF para acessar o sistema de agendamento. Quem ainda não é inscrito, precisa preencher o formulário com nome, CPF, CEP, telefone e e-mail para criar o acesso. Depois, é só escolher a Central Já onde deseja atendimento, clicar em Equatorial e selecionar o dia e o horário disponível. Toda terça-feira a partir das 14h, será disponibilizada a agenda para atendimento na semana seguinte.

O atendimento ao público nas Centrais Já seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e número de pessoas dentro da agência e só será permitida a entrada de quem estiver usando máscara. Além disso, será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e de todos os equipamentos utilizados durante o atendimento.

“Estamos retornando de forma progressiva o nosso atendimento presencial nas Centrais Já que estava suspenso desde o final de março, quando iniciou a pandemia. Vamos seguir à risca todas as recomendações para garantir a segurança dos nossos clientes e colaboradores. Lembramos que só será atendido o cliente que tiver feito o agendamento prévio, o que dará mais conforto e agilidade para a população”, explica o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

Os clientes que tiverem dúvida sobre como realizar o agendamento pelo site, podem entrar em contato com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio pelo Instagram @seplagalagoas.

Atendimento virtual

A Equatorial também tem a disposição do cliente, um site novo https://al.equatorialenergia.com.br/ e o aplicativo “Equatorial Energia” disponível para as plataformas Android e IOs. Por esses canais, os alagoanos têm à disposição mais de 20 serviços que podem ser solicitados de forma prática e rápida, sem a necessidade de sair de casa. Tanto no novo site quanto pelo aplicativo, o acesso é simples, bastando apenas o cliente informar o CPF e a data de nascimento, sem necessitar de memorização de usuário ou senha, nem de qualquer aprovação antes de começar a fazer solicitações.

No novo site, agora é possível informar falta de energia, pedir religação, solicitar ligação nova, troca de titularidade e realizar atualização cadastral. Além dos novos serviços, continuam disponíveis a emissão de faturas (agora mais detalhada e disponível mesmo se já estiver paga), código de barras para pagamento, consulta de débitos, pagamento com cartão e cadastro na Tarifa Social.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]