Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/12/2019 às 23h59

Economia

Governo de AL e TAP capacitam agentes de viagens nesta terça-feira (10)

Ação visa fomentar as vendas dos voos Maceió - Lisboa - Maceio conquistados pelo executivo estadual

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), trabalha para fomentar as vendas dos voos Maceió – Lisboa - Maceió, conquistado através de uma parceria entre o executivo estadual e a companhia aérea TAP Air Portugal. Nesta terça-feira (10), o secretário Rafael Brito recebe o diretor da TAP no Brasil, Mário Carvalho, para uma ação de capacitação com agentes de viagens alagoanos, a partir das 8h30, na sala Jacarecica, no Jatiúca Hotel Resort.

As vendas dos três voos regulares nos trechos Maceió – Lisboa e Lisboa – Maceió tiveram inicio em novembro e a operação se inicia em 12 de junho. A intenção da ação é que, capacitados, os agentes de viagens alagoanos possam vender o destino Portugal e mais 50 destinos na Europa pela TAP com maior propriedade. O evento será prestigiado pelas entidades representativas do turismo, como a Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL) e Maceió Convention Visitors e Bureau.

À frente da Sedetur, o secretário Rafael Brito ressalta que o evento nasce da preocupação do Governo de Alagoas em gerar fluxo de turistas nos dois sentidos entre Maceió e Lisboa.

“Esta é a primeira ação de muitas que faremos para fomentar essas operações da TAP, conquistadas após dois anos de negociação entre o Governo e a companhia aérea. Nós queremos fomentar o fluxo nos dois sentidos, fazendo com que os alagoanos visitem a Europa e os Europeus, não só os portugueses, visitem Alagoas, por meio destes voos. Este intercâmbio será extremamente positivo para o turismo do Estado, gerando mais empregos e oportunidades no setor para os alagoanos”, pontua.

SERVIÇO
Governo e TAP capacitam agentes de viagens alagoanos
Data: 10/12/19
Hora: 08h30
Local: Sala Jacarecica- Jatíuca Hotel Resort


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]