Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
12/11/2019 às 10h00

Economia

4º Vale Rico tem o produto que a vaquejada procura

Divulgação

Garantia de qualidade e resultados na pista de vaquejada, o Leilão Vale Rico oferece à criadores novos e veteranos produtos quarto de milha certeiros  para fazer valer o boi na faixa. O endereço para compra da tropa selecionada pelo criador Cícero Andrade continua sendo a Vaquejada do Milhão, no Pilar. Esse ano o remate aconteceno sábado, 30 de novembro.

Com o melhor da produção do garanhão Diego Steel, chefe do Rancho Vale Rico, o remate conta com 48 lotes  e vem recheado de potros de geração, matrizes , doadoras e produtoras de campeões.

"Nosso leilão vem pautado pela procura do mercado com o toque da nossa genética. São animais de linhagem provada, já caracterizados morfologiamente para o esporte, e de um vocação muito aguçada para lida com o gado. Escolhemos animais que são nossas apostas pessoais para a vaquejada. Todos de genética de correr boi e DNA campeão",  justifica o criador.

Sobre a participação de produtos Diego Steel, o criador confirma a venda de coberturas e filhos que estão prestes a iniciar a vida esportiva. O garanhão é conhecido nacionalmente por premiar seus filhos campeões de prova  com mais de R$ 1 milhão.

 "Diego Steeel tem uma contribuição muito importante para a história da vaquejada, foi um cavalo campeão e hoje é recordista em coberturas, tendo seus filhos já se destacando. É um dos investimentos mais rentáveis em material genético da atualidade", ressaltou Andrade.

Em 2018, o  Vale Rico sagrou-se como o maior leilão do Brasil em média animal, valorizando cada equino por cerca de R$ 120 mil. A edição passada, no Parque Vale Rico, contou com um público superior a 800 pessoas e a participação dos cantores e criadores Wesley Safadão e Mano Walter como compradores. "O leilão criou um força excepcional no meio equestre justamente pelo nível de qualidade. A cada ano conseguimos contribuir para o desenvolvimento da raça e agregar novos criadores", relata Andrade.

Para saber mais sobre a tropa do 4º Leilão Vale Rico, basta acessar o site da Agreste Leilões e conferir a relação completa de animais escalados para o remate. Além de um show de genética, a tropa está bem avaliada em variabilidade genética e tem pelagem para todos os gostos. 


Fonte: BCCOM Comunicação

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]