Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/09/2019 às 14h59

Economia

Leilão Mais Leite oferta genética gir e girolando na Expoagro/AL

Divulgação

Com a grande participação das raças leiteiras nas pistas de julgamento e exposição de animais, o Leilão Mais Leite se consagrou como espaço oficial de comercialização dos bovinos gir e girolando na Expoagro/AL. O remate, que acontecerá esse ano no sábado, 2 de novembro, traz para o Parque da Pecuária 60 lotes selecionados pelos criadores Domicio Silva, Paulo Amaral, Joãozinho Pereira e Alexandre Oiticica.

A proposta  é democratizar a genética superior do rebanho alagoano presente em  produtos como novilhas prenhas, fêmeas em lactação, prenhezes e materiais genéticos. Nessa edição, o time Mais Leite vai contar com o reforço de convidados do Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe e Piauí.

 "O rebanho é fruto de trabalho de seleção e investimentos realizados há um bom tempo, com credibilidade e resultado disponíveis no mercado. A criação  é pautada pelo  princípio da produção do animal mais adaptado e produtivo", explicou o criador Domicio Silva.

Voltado para oferta de qualidade, o Leilão é um dos mais aguardados do setor por oferecer prateleira variada de animais e genética. "O Mais Leite significa uma grande confraternização do setor e ótima oportunidade de começar um criatório ou entrar no mercado. A genética está disponível para qualquer criador", completou Domicio.

Os interessados em adquirir a genética de resultado do Mais Leite deve entrar em contato com Agreste Leilões através do contato (82) 3036-7070. A assessoria do remate é assinada pela equipe Giro do Gir. O remate tem início  às 12h com almoço seguido de cerimônia de abertura. 

SERVIÇO 

Leilão Mais Leite 

Data: 02/11/2019

Local: Expoagro/AL - Parque da Pecuária 

Hora: 12h

Informações:  Agreste Leilões  - (82) 3036-7070.


Fonte: BCCOM Comunicação

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]