Dólar com. 5.1846
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
24/05/2019 às 18h30

Economia

A reforma previdenciária e os impactos para o servidor público

Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas promoveu uma série de palestras sobre o tema “Reforma da Previdência e os impactos para o servidor público”, na manhã desta sexta-feira (24), no auditório do TCE/AL. A reunião aberta pelo presidente Otávio Lessa, foi a coordenado pelo promotor de Justiça Flávio Gomes da Costa, membro da Comissão Nacional da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público para Assuntos da Reforma Previdenciária (Conanp).

A primeira palestra foi proferida pelo presidente do Alagoas Previdência, Roberto Moisés, que abordou aspectos importantes da PEC 06. Na sequência, falou a Procuradora do Estado, Rosana Cólen Moreno, doutoranda em Direito Constitucional, Especialista em Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e autora do livro Manual de Gestão dos RPPS. A última fala coube ao advogado, Daniel Antônio Elias, presidente do Instituto de Previdência de Entre Rios (Argentina), abordando a experiência previdenciária na América Latina.

Encerrando o evento foi realizada uma mesa de debates, composta pelos palestrantes, que responderam as perguntas dos participantes e esclareceram dúvidas existentes.


Fonte: Ascom TCE/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]