Dólar com. 5.0131
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/05/2019 às 15h00

Economia

Maceió recebe curso sobre como vender para o governo

Evento será realizado neste sábado (25), a partir das 9h, no N3AU Conecta

Com o objetivo de orientar Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas (ME) sobre os muitos benefícios e estímulos oferecidos para que eles possam participar de licitações públicas, a empresa RBrasil Consultoria em Licitações realiza, neste sábado (25), o curso “Como Vender Para o Governo”.

O evento será realizado, das 9h as 13h, no auditório do N3AU Conecta, escritório de Coworking localizado no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas.

Durante o curso, os participantes irão aprender com dicas de ouro de como ter sucesso nas licitações e como executar os contratos, evitando possíveis penalidades.

Segundo a consultora e responsável pelo curso, Raphaela Brasil, as vendas são o alimento de qualquer negócio e o Governo pode ser o maior clientes dos pequenos negócios. “Encontrar clientes, no entanto, não é uma tarefa fácil e esse desafio exige dedicação. Mas uma coisa é certa: focar em quem tem muitas demandas e dinheiro na mão para comprar é sempre uma boa decisão. Por isso, vender para órgãos públicos pode ser uma ótima alternativa”, disse.

As inscrições para o curso podem ser feitas por meio do link linktr.ee/rbrasilconsultoria. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do instagram @rbrasilconsultoria

Serviço:

Curso: Como Vender Para o Governo

Data: Sábado – 25 de maio de 2019

Horário: 09h as 13h

Local: N3AU Conecta – Parque Shopping Maceió


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]