Dólar com. 5.1575
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/02/2019 às 19h15

Economia

Economia Solidária prepara peças especiais para o Carnaval

Peças estão disponíveis para os consumidores - Assessoria

Os grupos de Economia Solidária da Prefeitura de Maceió já estão no clima de Carnaval.  O ponto de comercialização no Maceió Shopping está recheado de produtos coloridos.

“Produzimos muitas saídas de praia e biquínis neons, cores da moda dessa estação. Além disso, na próxima semana, vamos trazer máscaras, roupas e acessórios para compor as fantasias de nossos clientes”, disse Cristina Silva, integrante do grupo Mulheres de Talento da Economia Solidária.

Entre biquínis, tops, brincos, colares, bolsas, toalhas e demais acessórios, as peças produzidas pelas artesãs da Economia Solidária são exclusivas. “Já encontrei aqui tudo o que precisava para a minha fantasia das prévias desse Carnaval. O que me atrai é que há peças muito bonitas e com preço acessível”, contou a enfermeira Fernanda Vieira.

Além de produtos para o Carnaval, os consumidores podem encontrar bonecas de pano, artigos de decoração para casa, peças de fuxico, panos de prato, toalhas personalizadas, esculturas, quadros e acessórios variados.

O espaço da Economia Solidária está localizado na praça central do Maceió Shopping, em frente à Loja Marisa. Na parte alta, a loja fica no Shopping Pátio Maceió,  no bairro do Benedito Bentes, ao lado das Lojas Guido, no térreo.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]