Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
09/10/2018 às 11h20

Economia

Sine faz chamado para 80 vagas de emprego disponíveis

Divulgação

O Sine Municipal está com 80 vagas abertas para diversas áreas. Os interessados devem ficar atentos ao perfil exigido para as vagas e se dirigir ao posto de atendimento ao trabalhador da Prefeitura de Maceió, no Shopping Popular, no Centro da capital.

As vagas disponíveis são:

– Telemarketing (70 vagas) – perfil exige ser maior do que 18 anos, residir em Maceió e ter ensino médio completo;

Instalador/reparados de redes telefônicas e de Comunicação de Dados (uma vaga) – o perfil exige ensino médio completo, habilitação A ou B;

– Bordador (duas vagas) – o perfil exige ensino médio incompleto e experiência na função;

– Auxiliar de logística (uma vaga) – o perfil exige ensino médio completo e curso de logística;

– Recepcionista (quatro vagas) – o perfil exige ensino médio completo e experiência na área;

– Coordenador de Serviços de Manutenção (uma vaga) – o perfil exige ensino superior completo, com curso de engenharia, eletroeletrônico e eletrotécnico.

– Auxiliar administrativo PCD (uma vaga) – perfil para atuação na área de farmácia, é preciso ter ensino médio completo, conhecimento de Farmácia Hospitalar e pacote office (dispensação de medicações e materiais hospitalares e Noções de controle de estoque).

Cadastro

Os interessados nas vagas devem comparecer ao Sine portando os seguintes documentos: RG, CTPS, PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e cerificados de cursos, caso tenham feito. Para a vaga de pessoa com deficiência (PCD), é preciso levar o laudo médico.

O posto de atendimento do Sine Municipal fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no centro da cidade. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.


Fonte: Ascom Semtabes

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]