Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
09/08/2018 às 07h43

Economia

Parceria inédita beneficia empresas alagoanas

A Unimed Maceió aceitou a proposta da Fecomércio a fim de garantir condições especiais nos planos empresariais

A Unimed Maceió e a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio-AL) firmam parceria inédita a fim de proporcionar benefícios exclusivos para empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado. Os presidentes da Unimed Maceió, o médico Daniel de Macedo Veras, e da Fecomércio, Wilton Malta, assinaram o convênio no último dia 23 e os interessados já podem solicitar o plano empresarial.

Valores especiais, a partir de R$ 130,75, e absorção de carência são diferenciais para que os empresários possam oferecer a seus colaboradores um plano de assistência médico-hospitalar da maior operadora de Alagoas.

Os interessados nos benefícios da parceria devem se dirigir à Fecomércio, localizada na Rua Professor Guedes de Miranda, nº 188, no bairro do Farol, para receber uma declaração a ser entregue à Unimed. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3026-7200.

Sobre a Unimed Maceió

A Unimed Maceió completa este ano 40 anos de fundação, se destacando como líder de mercado, com diferenciais como ampla rede de serviços credenciados, mais de mil médicos cooperados e foco em ações de medicina preventiva. Além disso, disponibiliza aos mais de 124 mil clientes os seguintes Serviços Próprios: Hospital Unimed Maceió, Centro de Diagnóstico, Oncologia e Centro de Infusão, SOS Unimed, Atenção Domiciliar, Viver Bem, Centro Médico e Fisioterapia.

Fecomércio

A Fecomércio comemora 70 anos de atuação, em 2018. A Federação incorpora a função de trabalhar em prol de um melhor ambiente empresarial e tem o Sesc e o Senac como braços operacionais da Fecomércio. A entidade tem o compromisso de defender o comércio local


Fonte: Ascom Fecomércio/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]