Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
12/06/2018 às 08h03

Economia

Fecomércio realiza entrega dos prêmios da campanha Minha Mãe Merece o Melhor Presente

Presidente da entidade agradeceu a confiança dos ganhadores

Divulgação

A Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) entregou na tarde de hoje (11.06) os prêmios aos ganhadores, de Maceió e do interior, da campanha Minha Mãe Merece o Melhor Presente. O sorteio havia sido realizado no último dia 2. 

A entrega do Fiat Mobi sorteado para Maceió foi feita a Dara Lopes, filha do ganhador. Ela disse que a mãe sempre acreditou que a família ganharia o carro e foi a responsável pelo preenchimento dos cupons, que quase ficaram fora da urna. “Nós nos esquecemos de preencher os cupons e foi minha mãe quem lembrou perto do final da campanha”, falou, acrescentando que todos estão felizes com o prêmio. Participaram da entrega os empresários Guido Júnior e Luís Eugênio Guido, da Lojas Guido, estabelecimento onde a compra foi realizada. 

No sorteio do interior, o ganhador do carro foi José Ferreira, de União dos Palmares. Acompanhado dos filhos, Ferreira não parava de examinar o prêmio. “É uma felicidade que não tem preço. Participo de tudo que é sorteio o no ano passado até ganhei uma moto, mas ganhar um carro é bem melhor. Essa campanha foi uma iniciativa boa”, comemorou. Outro ganhador que estava celebrando foi Joelde Sena, de União dos Palmares, que levou para casa um ciclomotor Shineray Jet 50 cc. Para ele, a premiação veio em boa hora. “Fiquei surpreso quando recebi a ligação; pensei que fosse trote. Quando vi que era de verdade, fiquei feliz. Esse prêmio me ajudará bastante”, comentou.

No total foram entregues dois carros, quatro ciclomotores Shineray Jet 50cc, quatro geladeiras, quatro fogões, quatro televisores e 20 vales compras no valor de R$ 200. Os vendedores indicados nos cupons dos carros e ciclomotores também receberão vales compras de R$ 200. 

Ao receber os ganhadores, o presidente da Fecomércio AL, Wilton Malta, agradeceu a confiança. “Essa promoção surgiu para estimular as vendas. Todos sabemos que o comércio precisa de incentivo e, nas datas comemorativas como o Dia das Mães, são pensadas campanhas para esse estímulo. Vocês são os sortudos. Nós, como empresários, nos sentimos satisfeitos e prestigiados porque vocês foram ao comércio, acreditaram na campanha, pediram o cupom e depositaram nas urnas”, falou. Malta ressaltou que os sorteios realizados em Maceió e Arapiraca (abrangendo os municípios de Penedo, Palmeira dos Índios e União dos Palmares) tiveram total transparência e lisura.

O diretor da Fecomércio e presidente do Sindilojas União, Adeildo Sotero, agradeceu o apoio dado e a confiança das entidades envolvidas e dos lojistas que aderiram à campanha. “Em União, tivemos um ganhador do carro, um da TV 32” e seis vales compras. E isso demonstra a importância dos participantes preencheram corretamente os cupons e da orientação dos estabelecimentos comerciais nesse preenchimento”, disse ao relembrar que, durante o sorteio, muitos cupons foram invalidados por não estarem devidamente preenchidos conforme previsão do regulamento da campanha.

Minha Mãe Merece o Melhor Presente foi uma realização da Fecomércio e contou com o patrocínio do Sebrae Alagoas e com o apoio da Prefeitura Municipal de Maceió, CDL Maceió, Aliança Comercial de Maceió e entidades filiadas à Fecomércio Sindilojas Arapiraca, Sindilojas Palmeira dos Índios, Sindilojas Penedo, Sindilojas União dos Palmares, Sincadeal, Sirecom, Secovi, Sincofarma e Senac.

Relação completa dos ganhadores e respectivos prêmios no site www.fecomercio-al.com.br.


Fonte: Ascom Fecomércio/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]