Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
28 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel PF prende mulher suspeita de ajudar em fuga de presídio federal
08/02/2024 às 16h00

Cultura

Pagbet patrocína cinco eventos de Carnaval de Pernambuco e atrai alagoanos

A Pagbet Promete expandir suas ações e promover uma experiência inesquecível aos foliões em Recife, Olinda, Maceió e Bezerros.

Fonte: Reprodução

A Pagbet, uma das principais empresas do setor de entretenimento e apostas esportivas, anunciou seu patrocínio a cinco eventos de Carnaval em 2024, consolidando sua presença no cenário de festas populares do Brasil. A Pagbet Promete expandir suas ações e promover uma experiência inesquecível aos foliões em Recife, Olinda, Maceió e Bezerros. Os eventos também são uma ótima oportunidade para os turistas alagoanos que querem viver o Carnaval de Pernambuco. 

Este ano marca a primeira vez que a Pagbet patrocina eventos em Recife, uma cidade estratégica para a expansão das atividades da empresa. Com um compromisso contínuo de oferecer entretenimento de qualidade, a Pagbet busca proporcionar aos foliões uma experiência inesquecível e promete surpreender com suas ações exclusivas.

Confira os eventos apoiados pela Pagbet neste Carnaval: 

- Camarote Bora Galo, no Galo da Madrugada

O Galo da Madrugada, um dos maiores blocos carnavalescos do mundo, receberá o camarote Bora Galo com o patrocínio da Pagbet. Os foliões poderão desfrutar da festa ao som de grandes atrações e contarão com a presença de influenciadores, além da inserção da marca Pagbet em todo o espaço.

- Camarote Lounge Station no Polo do Recife Antigo

O Polo do Recife Antigo é um dos locais mais tradicionais para aproveitar o Carnaval em Pernambuco, e o camarote Lounge Station será o ponto de encontro dos foliões que desejam curtir a festa com estilo. A Pagbet marcará presença com influenciadores e ações promocionais, proporcionando uma experiência inesquecível para os presentes.

- Camarote Casa de Seu Antônio em Olinda

No coração de Olinda, o camarote Casa de Seu Antônio promete ser o local ideal para os amantes do Carnaval. A Pagbet estará presente com ações promocionais, distribuindo brindes e proporcionando experiências únicas para os foliões que participarem das dinâmicas, além da presença de influenciadores renomados.

- Bloco do Cafofo em Bezerros

O Bloco do Cafofo, em Bezerros, será mais uma parada da Pagbet durante o Carnaval de 2024. A empresa proporcionará uma experiência única aos foliões, com a inserção da marca, momentos memoráveis e a presença de influenciadores para agitar a festa.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]