Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
09/03/2012 às 18h04

Cultura

Andy Nakamura mostra as curvas em ensaio sensual para revista

A morena disse que é apaixonada pelo mar

A morena Andy Nakamura mostra as curvas em um ensaio sensual para a revista Trip de março. Filha de pai português e mãe japonesa, Andy contou à publicação que se equilibra entre dois opostos: de um lado, está a mulher disciplinada que, aos 21 anos, estuda para ser diplomata e fala quatro línguas; do outro, a garota solar, de beleza exótica, que não sabe viver longe da praia.

Ela revelou ainda que é apaixonada pelo mar. "É um contato com a natureza que em nenhum outro lugar eu consigo ter, é uma paz, um isolamento positivo. Para ser meu namorado tem que surfar! Se não, já foi descartado", disse ela.

Atualmente ela namora Jeffrey, que vive na Califórnia. "Eu sou uma pessoa sensual, que gosta de jogar charme. Ele é assim também e faz isso com outras mulheres, seja ela nova, gorda, linda, magra... E eu faço com homens. Isso é irado porque não fica uma coisa opressiva! A gente não tem isso. Eu sou uma pessoa que, quando tem homem por perto, vou gostar de jogar cabelo pro lado, vou gostar de jogar um olhar, é meu jeito de ser, gosto de ser sensual. Mas isso não quer dizer ser vulgar. Em inglês, a gente chama de 'flare' (luz, chama)", explicou.


Fonte: Terra

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]