Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
30/06/2020 às 19h00

Cultura

Banda de Música da PM leva nova apresentação para público da terceira idade

Apresentação será amanhã (1º), a partir das 10h da manhã, no Lar São Francisco de Assis, no bairro da Serraria, em Maceió

Primeira apresentação foi na Casa para Velhice Luiza de Marillac, em Bebedouro

O cenário de pandemia da Covid-19 pede distanciamento, mas quem disse que não pode ter alegria no isolamento social? Pensando no público da terceira idade, a Polícia Militar de Alagoas realizará mais uma apresentação para idosos.

Com todos os cuidados que o período requer, parte do efetivo da Banda de Música da PM levará muito ritmo e calor humano. Será na quarta-feira (1º de julho), a partir das 10h da manhã, para os idosos do Lar São Francisco de Assis, no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.

Será a segunda vez que este tipo de evento acontece neste formato. O primeiro, ocorreu no dia 22 de junho na Casa para Velhice Luiza de Marillac, em Bebedouro. Na ocasião, o repertório incluiu grandes sucessos do forró aproveitando o clima junino.

Música para a população

Em Alagoas a PM desenvolve o “Programa Música é Saúde”, que visita unidades de saúde e abrigos levando música e alegria. Outra atividade é o “Programa Vem Ver a Banda Tocar” (PVVBT) cujo público da terceira idade é bastante assíduo. Desde 1999, os integrantes do Centro Musical recebem a população na orla de Ponta Verde para apresentações dominicais.

Serviço:

Apresentação da Banda da PM no Lar São Francisco de Assis
Local: Travessa Getúlio Vargas, Serraria
Quando: quarta-feira (1º) a partir das 10h
Contato/Ascom PM: (82) 9 8837-0885


Fonte: Ascom PM/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]