Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
11/06/2020 às 09h00

Cultura

Corregedoria-geral da PM disponibiliza livros para militares após receber doação

Exemplares foram doados pelo chefe da Sessão de Polícia Disciplinar do órgão corregedor

Livros foram doados por oficial da PM e agora estão disponíveis para demais militares da Corporação - Divulgação

A Corregedoria-geral da Polícia Militar está disponibilizando para todos os integrantes da Corporação 34 livros com conteúdo jurídico recebidos através de doação. A disponibilização visa ajudar na especialização da tropa, principalmente os policiais do órgão corregedor.

No acervo, que foi doado na última sexta-feira (06) pelo chefe da Sessão de Polícia Disciplinar, tenente-coronel Silvio Lúcio e Silva da sua biblioteca pessoal, estão coleções de autores como Guilherme Nucci, desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo; Renato Brasileiro, promotor da Justiça Militar da União em São Paulo; e Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Os livros de direito penal, processual penal, administrativo e constitucional, também poderão auxiliar aos encarregados nos processos administrativos dentro da PM, como por exemplo, os Inquéritos Policiais Militares.

O acesso aos livros poderá ser feito na sede da Corregedoria, localizada na Rua Dr. Ciridião Durval, no bairro do Farol, em Maceió.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]