Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
10/06/2020 às 08h30

Cultura

FMAC promove segunda etapa do Quartas Criativas nesta semana

Desenvolvido em parceria com o Cesmac, projeto ensina como trabalhar com vendas online

Depois do sucesso da palestra sobre Marketing Digital, que contou com a participação de 108 inscritos, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com o Centro Universitário Cesmac, lança, nesta quarta-feira (10), às 19h, a segunda etapa do projeto Quartas Criativas.

A iniciativa visa criar meios alternativos de enfrentamento da crise gerada pela Covid-19, por meio de uma série de palestras nas áreas de empreendedorismo e marketing digital, auxiliando os participantes no manuseio de ferramentas digitais que viabilizem a comercialização e a divulgação de seus produtos.

Pela internet, o professor de Administração em Marketing do Cesmac, Alberto Mário Mafra Neto, ministrará a palestra “Vendas em Redes Virtuais”, direcionada a profissionais que desejam trabalhar com vendas online, seja na música, artesanato, pintura, literatura ou outros segmentos igualmente impactados pelo distanciamento social imposto pela pandemia.

Até o dia 8 de julho serão realizadas cinco palestras virtuais, de 4 horas de duração cada, sempre às quartas-feiras, às 19h, na plataforma digital Blackboard Collaborate, disponibilizada nos perfis da FMAC (@fmacmaceio) e do Cesmac (@academico.cesmac) no Instagram, com o link de acesso à sala onde serão realizadas as capacitações. Todos os participantes terão direito à certificação digital.

O diretor de Projetos e Convênios da FMAC, Igor Luz, destaca a importância da participação de todos os profissionais da cultura, principalmente neste momento de pandemia, em que o distanciamento social é fundamental.

“O setor cultural foi o primeiro a paralisar suas atividades e, provavelmente, será o último a ser normalizado. Então é importante que esses profissionais participem das capacitações, que se reinventem e encontrem formas criativas de fomentar as vendas de seus produtos e serviços. De forma abrangente, eles vão entender como funcionam as ferramentas das redes sociais e como chegar ao seu público final de forma eficiente”, afirmou.

Programação:

10/06
Palestra: Vendas em Redes Virtuais
Horário: 19h
Palestrante: Professor em Administração em Marketing do Cesmac, Alberto Mário Mafra Neto

17/06
Palestra: Como Fazer uma Live em Casa
Horário: 19h
Palestrante: Professor em Administração em Marketing do Cesmac, Alberto Mário Mafra Neto

01/07Palestra: Atendimento a Clientes em Redes Virtuais
Horário: 19h
Palestrante: Professor em Administração em Marketing do Cesmac, Alberto Mário Mafra Neto

08/07Palestra: Empreendedorismo Digital
Horário: 19h
Palestrante: Professor em Administração em Marketing do Cesmac, Alberto Mário Mafra Neto


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]