Dólar com. 5.1616
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/03/2020 às 15h41

Cultura

Diteal suspende eventos nos teatros Deodoro e de Arena, Complexo Cultural e visitas às exposições

Medida atende ao Decreto 69.501 do Governo do Estado de Alagoas

Diteal suspende eventos em teatros, complexo cultural e visitas às exposições - Ascom Diteal

Em cumprimento ao Decreto 69.501, do Governo do Estado de Alagoas, publicado no Diário Oficial do Estado, em 16/03/2020, e seguindo, também, as orientações dos órgãos públicos de saúde, a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) suspendeu os eventos nos teatros Deodoro, de Arena Sérgio Cardoso e Complexo Cultural Teatro Deodoro, bem como as visitas às exposições enquanto durar a pandemia do covid-19.

A Diteal está funcionando administrativamente, porém recomendamos que, em caso de necessidade, opte pelo atendimento online no site diteal.al.gov.br, nas redes sociais do @teatrodeodoro ou pelo telefone (82) 3315-5660.

Internamente, a diretoria também vem adotando medidas de prevenção, como campanhas educativas com os servidores no sentido de reforçar a importância da higiene pessoal, esclarecer sobre os sintomas e prevenção do vírus, além de disponibilização de álcool em gel e máscaras para os funcionários que lidam com o público e limpeza com mais frequência nas dependências do órgão, inclusive passando álcool nos móveis, corrimãos, entre outros.

“A situação é muito grave e exige cuidados redobrados. A Diteal está buscando cumprir a sua responsabilidade social com medidas preventivas, protegendo, assim, nossos servidores, comunidade artística e sociedade de uma maneira geral. Torcemos para que esta situação se resolva logo e tudo fique bem”, afirmou a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]