Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/03/2020 às 18h30

Cultura

Chã Preta anuncia Festa da Cultura que acontece durante seu aniversário de 58 anos

A Prefeitura de Chã Preta/AL está anunciando para a próxima semana, a sua grande festa de aniversário político, cuja programação começará na quarta-feira, se estendendo até o sábado dia 14, recheada de atrações. Em meio a Festa de Emancipação, quando o município entra para seus 58 anos justamente na quarta, acontece também a 26ª edição do Festival da Cultura, evento tradicional do Vale do Paraíba, que promete mais uma vez atrair gente de toda parte de Alagoas.

Além das tradições culturais da região, a exemplo da Cavalhada Centenária, a programação festiva conta com inaugurações, desfile cívico, atividades esportivas, como também nove atrações artísticas para quatro noites de shows. São cantores e bandas  que estão nas paradas destacando um repertório para todos os gostos  musicais, conforme disse a prefeita Rita Tenório (PMN) que recebeu apoio do governo do Estado, a fim de garantir uma festa digna a altura de seu povo.

A abertura do Festival da Cultura fica por conta de Tiago Silva e a banda Cavaleiros do Forró, isso na quarta-feira. Na quinta têm: Paulo Monte e Walquíria Santos; na sexta-feira sobem no palco; Manoelzinho Top Farra e Pedrinho Pegação. O encerramento da festa será no sábado; nesse dia vão se apresentar no palco: Luiz Henrique, Garota Sertaneja e Carlinhos Baby Som.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]