Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
15/01/2020 às 22h30

Cultura

Batucada Literária movimenta Jaraguá no fim de semana

Nona Bienal do Livro aconteceu nas ruas do bairro de Jaraguá. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A partir desta sexta-feira (17), acontece na Rua Sá e Albuquerque a Batucada Literária, evento realizado por meio de uma parceria entre a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com o intuito de celebrar o êxito da nona Bienal do Livro de Alagoas e da edição mais recente do Natal dos Folguedos, realizados na capital, no segundo semestre do ano passado.

Na sexta (17), o evento será iniciado, às 19h, na Praça Dois Leões, com a apresentação da cantora Wilma Araújo, que antecede a solenidade de abertura do evento, com a participação da reitora da Ufal, Valéria Correia, e do gestor da Fmac, Vinicius Palmeira.

No sábado (18), a programação será realizada, das 10h às 22h, em diversos pontos da Rua Sá e Albuquerque. Segundo Vinicius Palmeira, o evento vai contribuir com o movimento de valorização do Jaraguá por meio de atividades que devem atrair milhares de pessoas.

“Estamos colocando dois eventos de grande repercussão, isto é, a nona Bienal do Livro de Alagoas e a edição mais recente do Natal dos Folguedos, em um único espaço. Tenho certeza que o resultado deste evento não será diferente. E quem ganha é o nosso povo e, sobretudo, o bairro do Jaraguá, que continuará movimentado até o Carnaval”, destacou o presidente da Fmac.

Confira aqui a programação completa.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]