Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/11/2019 às 16h00

Cultura

Espetáculo Místick da Academia Jeane Rocha estreia dia 22 no Centro de Convenções

Academia de Dança Jeane Rocha apresenta no período de 22 a 24 deste mês o Espetáculo Místick no Teatro Gustavo Leite no Centro de Convenções, em Jaraguá. O espetáculo conta com músicas, coreografias, teatro e figurinos que dão o tom do enredo e provocam uma reflexão positiva sobre a essência da força da vida e do universo da magia da mulher. A expectativa é atrair por dia um público estimado de mil pessoas, uma vez que o do ano passado lotou o auditório nos três dias de atrações.

 Vale ressaltar que em 2018 a Academia de Dança apresentou o espetáculo "Sintonia" que embalou o público com mais uma arte da renomada bailarina Jeane Rocha. A Academia tem 12 anos no mercado do balé e atende aos públicos masculino e feminino a partir dos cinco anos de idade. A meta da Jeane Rocha é ampliar o acesso para a Dança Sênior e a dança/teatro para os musicais. A compra do ingresso antecipado custa R$ 40,00 e na bilheteria é R$ 80,00.

Segundo a bailarina Jeane Rocha no ano passado a temática "Sintonia" enfocou nas apresentações a valorização da boa música, enquanto que a deste ano vai explorar o universo feminino de forma lúdica em todas as suas nuances, desde a força interior, fragilidade, poder, inocência, sensibilidade e delicadeza.  A Escola de balé é o primeiro a se apresentar no dia 22, seguido dos espetáculos das demais academias.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]