Dólar com. 5.1626
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/11/2019 às 07h00

Cultura

Editora da Ufal lança mais de setenta livros na Bienal 2019

São 25 livros do Edital da Bienal 2019 e outros em parceria com autores e instituições

Cerca de sete livros são lançados por dia pela Edufal. - Manoel Henrique/Divulgação

A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas está uma festa linda enchendo as ruas e prédios do bairro de Jaraguá com arte, cultura, música, teatro e livros. No Espaço Armazém foi montada a Feira de Livros com estandes de editoras e livrarias, oferecendo muitas opções para todos os gostos do público adulto e infantil.

No estande da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) tem muitas atrações além de livros de editoras universitárias e comerciais. A Edufal também está vendendo os livros dos convidados especiais para palestrar na Bienal, como a Monja Cohen e Manuela D'Avila. A agenda de lançamentos movimenta e atrai um público especial formado por familiares, professores e estudantes para prestigiar os autores.

Cerca de sete livros são lançados por dia e já comercializados na hora pela equipe da Edufal. “È uma parte especial dentro da programação de uma bienal, nos deixando bem felizes pelo sucesso de nossos títulos”, disse a diretora Elvira Barreto. Nessa edição, enfrentando a grave crise do país e das universidades, a Edufal oferta 25 novos títulos saídos do edital incentivador para a comunidade acadêmica, além de cerca de 50 editados pelos próprios autores e outras parcerias.

Fique atento às redes sociais @editoradaufal e veja a programação diária de lançamentos, sempre às 16h30 e às 19h, com abertura feita pela professora e diretora Elvira Barreto, a performance da poeta Sara Regina Albuquerque e rápida apresentação dos autores. 

Veja mais em bienalalagoas.com.br 



Fonte: Ascom Ufal

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]