Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
05/11/2019 às 18h00

Cultura

Porto de Pedras anuncia seu badalado Festival do Coco para este mês

No outro final de semana, a cidade de Porto de Pedras no litoral norte de Alagoas, estará abrindo suas portas de sexta até domingo, a fim de realizar seu tradicional Festival do Coco. Na programação, além da parte cultural, banho de mar e tudo mais, haverá apresentação de três atrações musicais por noite; entre elas, É o Tchan, Devinho Novaes, Avine Vinny, entre outros.

“Esse evento foi resgatado no ano passado, cujas  suas origens vêm dos anos 60; só que ao longo desse período, deixou de ser realizado por diversas vezes, certamente por falta de iniciativa dos antigos gestores” afirma o prefeito Henrique Vilela (MDB). Ele  assegura que a Prefeitura vai entrar com o mínimo de contribuição financeira; e que a festa será bancada com o apoio do governo do Estado, comércio local, além de quatro amigos que são deputados, como os federais Isnaudinho e Sérgio Toledo  e os estaduais David Davino e Sílvio Camelo.

Henrique Vilela revela que seu governo tem se notabilizado por insistir no resgate das tradições turísticas da cidade, como forma de movimentar a geração de emprego e renda; até porque, segundo ele, a região atravessa um dos seus maiores momentos de crescimento econômico; sobretudo com a chegada de empresários que têm investido e outros planejam também, na implantação de pousadas, hotéis, bares, restaurantes  e outros meios do segmento turístico.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]