Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/08/2019 às 14h30

Cultura

Espetáculo beneficente ‘Encontro de Humor com Paty Maionese e Grande Elenco' será realizado em Maceió

A receita dos ingressos será revertida para custear ações e atividades do projeto social ‘Debut Conosco’

Com o objetivo de arrecadar fundos para custear as atividades e oficinas do projeto social ‘Debut Conosco’, será realizada uma edição especial do “Encontro de Humor com Paty Maionese e Grande Elenco”, no próximo dia 01 de setembro, no Teatro Deodoro, às 18h. 

O espetáculo é uma sátira de programas de auditório e fala sobre o cotidiano de forma hilária. Este, em especial, contará com as participações do Velho Juca, da drag queen Lalacra Nox, Emmanuel Lira, Marlon Rossy e Gedilson de Paula. 

“Foi uma forma que nós encontramos para arrecadar dinheiro para as ações do ‘Debut Conosco’. Muitas pessoas perguntam como podem ajudar e essa é uma ótima oportunidade. Com apenas R$ 20, o público presente poderá dar boas risadas e, ainda, ajudar o Debut Conosco, um lindo projeto que é de cunho social”, garantiu a drag queen e idealizadora do projeto, Paty Maionese. 

Sobre o Debut Conosco

Esta será a terceira edição do projeto social ‘Debut Conosco’, que tem como lema ‘Fazer o Bem sem Olhar a Quem’. Além da grande festa de debutantes que vai acontecer no Espaço de Festas e Eventos Pierre Chalita, no dia 26 de setembro, as meninas selecionadas ganharão, ainda, cursos profissionalizantes, oficinas temáticas, palestras sobre empreendedorismo e como se comportar em uma entrevista de emprego, curso de etiqueta e maquiagem e um dia de princesa com hospedagem em hotel, cabelereiro, massagem, banho de loja e brindes doados por suas respectivas madrinhas.


Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]