Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
14/03/2019 às 17h00

Cultura

Banda da Guarda se apresenta na Praça da Faculdade

Praça da Faculdade, no Prado, foi palco da apresentação. - Ascom Semscs

Na manhã desta quinta-feira (14), a banda da Guarda Municipal de Maceió (GMM) se apresentou na Praça da Faculdade, no bairro Prado, durante a Feira de Serviços da Prefeitura de Maceió. O evento é parte da programação do município para celebrar o mês da mulher.

A orquestra levou músicas que reforçam a importância da mulher e da força feminina. O público também ouviu clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e marchinhas de carnaval.

A senhora Etelvina Dias estava passando pelo local e parou para prestigiar os guardas. “A apresentação da banda foi maravilhosa, principalmente por celebrar o Dia da Mulher”, frisou a idosa de 71 anos, que ainda comentou gostar de praticar exercícios.

O coordenador de Patrulhamento Escolar da Guarda Municipal de Maceió, inspetor Manoel Costa, que é responsável pela banda, destacou que os trabalhos da corporação vão além da segurança comunitária na capital.

“Queremos reforçar que a Guarda Municipal não se faz presente apenas ostensivamente. Estamos à disposição da comunidade que queira nos convidar para eventos, é uma honra servir ao povo maceioense”, disse.

O interessado em solicitar apresentações da banda da Guarda deve encaminhar, com antecedência, um ofício à Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), informando o tipo de evento, local, data, horário e telefone para contato.


Fonte: Ascom Semscs

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]