Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/02/2019 às 11h17

Cultura

Baile Municipal abre a programação do Carnaval de Marechal Deodoro 2019, nesta quinta (28)

O baile é uma realização da Prefeitura de Marechal Deodoro e está em seu segundo ano. O evento acontece na Rua Barão de Alagoas (Rua Fechada)

Arquivo/Wellington Alves/Divulgação

O Carnaval de Marechal Deodoro já se tornou tradição e um dos destinos mais procurados pelos alagoanos. E, para iniciar as comemorações da festividade de momo, a Prefeitura de Marechal Deodoro está realizando a segunda edição do Baile Municipal. A festa é a fantasia e acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 21h.

O baile a fantasia é aberto para todo o público alagoano. A festa acontece na Rua Barão de Alagoas, conhecida por Rua Fechada, em uma grande estrutura montada, palco 360º, iniciando a partir das 21h.

A festa será animada pela Orquestra WK que é formada por músicos deodorenses, aleém das bandas Sabaki e Marcafé.

O intuito do Baile Municipal é resgatar a cultura de antigos carnavais que aconteciam na Praça Pedro Paulino. O baile é uma festa para que as pessoas usem fantasias, adereços e valorizem a cultura e música do município. Em 2018, primeiro ano do Baile Municipal, a festividade reuniu centenas de deodorenses fantasiados, que curtiram frevo e se divertiram na abertura do carnaval de Marechal Deodoro.

Além disso, a programação do Carnaval de 2019 segue até a quarta-feira de cinzas com mais de 100 blocos percorrendo as ruas das comunidades de Marechal Deodoro, shows artísticos a noite e matinê na Praia do Francês.


Fonte: Secom Marechal Deodoro

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]