Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/02/2019 às 15h30

Cultura

Centro de Belas Artes de Alagoas expõe trabalhos de alunos no Misa

Mostra Cenarte em Cena fica em cartaz até o dia 28 de fevereiro

Exposição de origami, fotos, colagens e resultados de oficinas de artesanato criativo são alguns dos atrativos da mostra - Ascom Secult

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL), apresenta a exposição Cenarte em Cena, que reúne trabalhos inéditos dos alunos que participaram das diversas aulas e oficinas que a escola oferece. A mostra, com entrada gratuita, fica em cartaz no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) até o dia 28 de fevereiro.

Exposição de origami, fotos, colagens e resultados de oficinas de artesanato criativo são alguns dos atrativos da mostra. “São trabalhos executados pelos próprios alunos que participam das aulas e oficinas, como as ministradas por Dona Irineia e João das Alagoas. É um espaço especial, onde eles podem, além de colocar em prática o que aprenderam, expor seus trabalhos, que têm um resultado bastante satisfatório”, explica a diretora do Cenarte, Ziza Vilhena.

O Misa fica localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro de Jaraguá, em Maceió, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]