Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
14/12/2018 às 17h00

Cultura

150 crianças participam do Concerto de Natal do Lar São Domingos

A edição 2018 do Concerto de Natal do Lar São Domingos vai apresentar 150 crianças nas janelas e escadaria do casarão-sede da instituição filantrópica, em Mangabeiras. O evento acontece ‪na próxima sexta-feira‬ (21), a partir das 19h. Além do coral, o grupo de flauta doce, a banda marcial e o Pastoril também irão se apresentar. 

Como nos anos anteriores, a entrada é gratuita.

Para abrilhantar a apresentação, que é sucesso garantido nas comemorações natalinas de Maceió, dois artistas foram convidados a compartilhar o “palco” com as crianças: o músico carioca Luiz Carlos Angelo e a interprete alagoana Madalena Oliveira. Os convidados vão intercalar a apresentação das crianças e voltam para o grande finale.

De acordo com o presidente da ONG, Ricardo Santos, este é o momento mais esperado do ano por todos os que fazem o Lar São Domingos, “porque é a forma que nós encontramos para demonstrar o nosso carinho e profundo agradecimento a todos que contribuíram o ano inteiro para a manutenção das nossas atividades”.

 “Nossa missão é a promoção sociofamiliar. Procuramos instruir e amparar esses jovens – material, moral e espiritualmente – a fim de que eles possam se inserir na sociedade de forma digna e produtiva”, ressaltou o presidente.

O Lar São Domingos assiste atualmente cerca de 500 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, e 250 famílias cadastradas, em situação de vulnerabilidade social. Além de serem mantidos longe dos perigos das ruas, no contra turno da escola formal, eles são amplamente estimulados com reforço escolar, atividades artísticas e culturais e práticas esportivas.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]