Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
12/12/2018 às 21h00

Cultura

Abertura da 9º Flimar acontece nesta quinta-feira (13), no Centro Histórico

Programação segue até o próximo sábado (15). Público poderá contar com artistas de renome estadual e nacional

A 9º edição da Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar) inicia nesta quinta-feira (15), com um desfile dos alunos da rede municipal de ensino, a partir das 15h. A abertura da Flimar acontece no Adro do Convento, no Centro Histórico. Este ano, a festa tem como tema “Sou Literatura, Sou Cultura, Sou Mulher”, e vai discutir todas as questões ligadas a mulher.

A partir das 15h, alunos das escolas municipais realizarão um desfile pelas ruas do Centro Histórico, saindo da Escola Municipal Joviniano Rodas e da Escola Municipal Edival Lemos, se unindo no Adro do Convento. O desfile será uma homenagem às mulheres.

Após o desfile, haverá apresentação da Escola Municipal Manoel Messias, e da Escola Estadual Dona Rosa da Fonseca. Em seguida, será a vez do grupo cultural “Terra dos Marechá”, projeto cultural do município. O grupo irá apresentar xaxado, coco de roda e guerreiro. 

E quem encerra a programação da abertura da 9º Flimar é a cantora alagoana Fernanda Guimarães, com o show Fernanda Guimarães Canta Elas. A programação segue até o sábado (15), com mesas-redondas, sarau, apresentações culturais, entre outros.

Serviço

Evento: Abertura 9º Flimar

Local: Adro do Convento – Centro Histórico

Horário: Às 15h


Fonte: Secom Marechal Deodoro

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]