Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
31/10/2018 às 17h00

Cultura

Bruno Berle mostra trabalho autoral no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Músico se apresenta neste sábado (3), às 16h, com canções do seu álbum mais recente, Luz Silenciosa

Projeto Batata Records promove uma série de shows no Complexo Cultural Teatro Deodoro, de setembro a dezembro deste ano, com o apoio da Diteal - Jorge Vieira/Divulgação

O selo Batata Records chega a mais uma apresentação na sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, no Centro de Maceió. Desta vez, quem mostra o seu trabalho autoral é o Bruno Berle, neste sábado (3), às 16h. O público fica à vontade para pagar o que puder para entrar.

No show, Bruno Berle irá apresentar canções do álbum mais recente Luz Silenciosa, de CDs anteriores, além de músicas inéditas, de amigos e artistas brasileiros, cantando e se revezando entre o piano e o violão.

Do ano passado para cá, o músico lançou cinco discos, todos de forma independente e a maioria em comunhão com amigos. Aos 25 anos, Bruno Berle apresenta um trabalho carregado de bons sentimentos, sempre batalhando para que a sua música chegue ao maior número possível de pessoas.

“Farei um show de muito amor e resistência, onde vou gravar um disco ao vivo. O que eu faço é música popular, música simples, para qualquer pessoa entender. Música é minha vida”, revelou Bruno Berle.

O projeto Batata Records, que promove uma série de shows no Complexo Cultural Teatro Deodoro com o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), teve início no mês de setembro deste ano com Batata Boy e Baby Girl. Em outubro, foi a vez do Phylype Nunes. Após Bruno Berle, encerrando a programação, João Menezes e Marvin Vieira se apresentam no dia 8 de dezembro, também às 16h.

Batata Records é o selo do músico Batata Boy, que já lançou seis discos dele e de amigos. Desde maio de 2017, os jovens músicos se reúnem para gravar suas composições. Os discos são lançados na internet e em CDS fabricados pela turma. Quem quiser ouvir o som desses músicos pode conferir no youtube.

Links do trabalho de Bruno Berle:

https://jasmimzinha.tumblr.com/

https://www.youtube.com/watch?v=F3tkEyzIhMI

https://soundcloud.com/batatarecords/sets/cantando-pra-geraldinho

https://soundcloud.com/brunoberle1/sets/luz-silenciosa

https://luzsilenciosa.bandcamp.com/releases

Serviço:

Projeto Batata Records Apresenta Bruno Berle.

Quando – Sábado (03/11), às 16h.

Local - Sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

Ingresso – Pague quanto puder.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]